Vivo lança Deep, série produzida para smartphones com enquadramento inovador

Séries de TV Slide

A Vivo anuncia o lançamento da primeira temporada de “Deep“, uma série produzida especialmente para smartphones e que traz um enquadramento inovador: algumas cenas devem ser assistidas com o celular na posição vertical.

Deep” é um drama sobre mergulho em apneia. A série conta a história de Nelly, que decide voltar às competições para limpar o nome de seu irmão, que morreu em um acidente durante o campeonato mundial de mergulho em apneia. A temporada de “Deep” tem 10 episódios, com 10 minutos de duração em média, e já está disponível no STUDIO+.

O STUDIO+ traz uma nova geração de séries curtas, com episódios produzidos, roteirizados e filmados especialmente para smartphones. Os clientes da Vivo têm acesso a conteúdos originais para serem assistidos na tela do celular, em qualquer lugar e hora, em qualidade HD, pela rede móvel, Wi-Fi ou pelo modo off-line, após download.

Além do formato exclusivo para smartphones, com cenas de enquadramento mais fechado e roteiros mais dinâmicos, todas as séries do STUDIO+ têm episódios curtos, com duração média de 10 minutos, e cada temporada tem cerca de 10 episódios. Por isso, são totalmente adaptadas para a experiência mobile, permitindo que os fanáticos por séries se divirtam nas pequenas pausas do dia-a-dia via streaming ou download.

Deep
Sinopse: Quando seu irmão morre em um acidente durante o campeonato mundial de mergulho em apneia, Nelly decide voltar às competições para limpar o nome dele.
Gênero: Drama
Diretor: Jean-François Julian
Elenco: Ornella Muti, Catherine Murino, Pierre Frolla
Idiomas originais: Inglês e Italiano (disponível legendas e dublagem em Português)

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password