U2 anuncia data extra no Brasil após esgotar ingressos

Música Slide

Os shows da turnê em homenagem ao disco “The Joshua Tree” acontecem em outubro, em São Paulo

Depois de acabar com todos os ingressos em menos de 2h, os fãs brasileiros do U2 vão mesmo ter mais uma chance de conferir a “The Joshua Tree Tour” de perto. A produtora Live Nation confirmou nova data para o sábado, 21 de outubro, também no Morumbi, São Paulo. O primeiro dia do show dos irlandeses é em 19 de outubro.

Os tickets estarão disponíveis a partir das 10h de sábado (17) até às 17h de domingo (18) para membros do site U2.com. Para clientes Banco do Brasil, as entradas serão comercializadas na segunda (19) às 0h01, e para público em geral na quinta (22) também a partir das 0h01. Os interessados podem comprar os ingressos no site da T4F e na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall, de terça a sábado das 12h às 20h. Excepcionalmente nos dias 19 e 22 de junho a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

A turnê que virá ao país é a que homenageia os 30 anos do álbum “The Joshua Tree”. Entre os hits do icônico disco estão “Where the Streets Have No Name”, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “With or Without You”. Mas é claro que sucessos de várias épocas integram o setlist dos concertos. Noel Gallagher e a High Flying Birds vão abrir o show do quarteto, assim como acontecerá na etapa europeia da tour.

A última visita do U2 ao Brasil foi em abril de 2011, quando a banda fez três apresentações também no Morumbi. Já estamos ansiosos sim ou com certeza!

Fonte: Rádio Cidade

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password