The Walking Dead 7×15 | Existe uma luz no fim do túnel para TWD?

Reviews Séries Séries de TV Slide
6

Razoável

Esse foi um episódio de TWD que estávamos aguardando desde o primeiro momento dessa temporada. Previsível? Talvez. Mas necessário também. E com um final no mínimo interessante.

Tara tinha encontrado um grupo de mulheres armadas lá no início dessa temporada e desde então nós já sabíamos que este grupo iria aparecer de novo pra ajudar a turma do Rick. Mas quem diria que seria tão fácil como foi hein? Foi chegar e pegar as armas e sair sem nenhum arranhão.

Rick e sua turma acabou fazendo aquilo que eles vinham condenando Negan, roubaram um outro grupo e deixaram mulheres e crianças desarmadas e indefesas. Quem são os vilões e os mocinhos nessa série? Ninguém.

Enquanto isso, Sasha, a mulher suicida, está trancafiada na tumba de Negan já que no episódio passado ela entrou atirando sem nenhum plano e esperava que fosse matar Negan bem facilmente. Não sei mesmo o que acontece com alguns personagens dessa série. As vezes penso que só matando todo mundo e trazendo um elenco novo pra ver se dá um ânimo nesse clima morto.

Sem dúvida a única parte que prestou desse episódio, além de ver uns 2 minutos do Negan em ação, foi ter a confirmação de que Dwight não quer mais ser o capanga pau mandado de Negan e está oficialmente se tornando um espião para ajudar Rick a destruir os Saviors. Pelo menos isso foi algo inusitado em meio a tanta coisa óbvia e desnecessária pra se gastar 40 minutos discutindo.

Mesmo acreditando no fato de que The Walking Dead poderia ser ainda melhor se as temporadas fossem de apenas 10 episódios no máximo, temos que engolir essa enrolação toda e esperar por um bom final que seja satisfatório por nos fazer ter tanta paciência.

6

Razoável

Lost Password