The Walking Dead 7×14 | É muito personagem inútil pra pouco tempo de série

Reviews Séries Séries de TV Slide
5

Mais ou menos

Recapitulando, Todo mundo está querendo matar Negan. Mas ninguém fez nada ainda. E até agora é só um grande plano sendo elaborado que está demorando cada vez mais. A boa notícia é que temos apenas dois episódios restantes. Se alguma coisa tiver que acontecer, que seja logo.

The Walking Dead 7×14 The Other Side. Como temos personagens em excesso nessa série, tivemos mais um episódio focado em um pequeno grupo apenas. Dessa vez em Hilltop com Maggie e Daryl dentro da comunidade ensinando as pessoas a lutarem e Sasha e Rosita tentando concluir um plano precipitado de dar um tiro certeiro de rifle bem na cabeça do Negan.

É claro que ia dar merda, não é mesmo?

Negan já provou que é mais forte e impiedoso, mas mesmo assim as duas querem sair e tentar fazer as coisas sozinhas enquanto os grupos estão se unindo forças pra atacar juntos em breve. É uma perca sem sentido de personagens que sabem atirar por conta de um drama meloso.

Talvez a única coisa boa nesse episódio foi perceber que os grupos estão cada vez mais prontos pra atacar e depois dessa aparição surpresa de Sasha no grupo de Negan, podemos esperar um ataque em massa nos próximos episódios.

Tirando o que aconteceu no final desse episódio, a fuga e a invasão de Sasha e Rosita, essa semana TWD teve absolutamente nada pra relatar. Foram conversas e mais conversas, momentos de choro que já não aguento mais e um episódio lento e perdido. Cadê o restante dos outros grupos? O que Negan anda fazendo nesse tempo? É muito personagem e pouco tempo de cena bem mal aproveitado.

5

Mais ou menos

Lost Password