The Walking Dead 7×13 | Mais um episódio previsível e cheio de lorota

Reviews Séries Séries de TV
5.5

Mais ou menos

Ok. Tivemos algumas coisas que realmente funcionaram nesse episódio dessa semana de The Walking Dead, 7×13 – Bury me Here.
A melhor coisa foi ver a Carol em ação novamente. Sem piedade e mostrando que ela manda nessa coisa toda aí. O problema é que a personagem está bem apagada essa temporada e sofrendo de uma crise existencial. Zzzzz…

Aliás parece que todos os personagens de The Walking Dead estão passando por um momento de transição. Só que uma transição que poderia demorar um episódio, toma uma temporada inteira.
E cá estamos de novo falando da preparação pra guerra contra Negan.

O Kingdom foi o foco aqui e como prevíamos, eles tiveram que sofrer na pele um pouquinho pra poder se dar conta de que precisam enfrentar o Negan e conseguir sua própria liberdade. Demorou né? Precisou perderem o garoto de armadura bonzinho que todo mundo já estava torcendo pra ele. Morreu. E tudo por um melão.

A parte mais forte do episódio foi ver a mudança do personagem Morgan ao saber que a morte do garoto foi armada pelo companheiro. Isso foi sem dúvida a coisa mais interessante dos últimos episódios da série. Agora é aguardar pra ver se Morgan vai continuar assim sem misericórdia ou vai voltar a ser o puritano de antes.

The Walking Dead parece aquelas tele novelas em que se eu ver o primeiro episódio e o último eu já vou entender tudo sem ter que ver a lorota toda que se passa no meio.

5.5

Mais ou menos

Lost Password