The Walking Dead 7×11 | Negan continua o melhor personagem da temporada

Reviews Séries Séries de TV
6.5

Razoável

The Walking Dead tem mais um episódio medíocre e arrastado. Negan pelo menos apareceu e botou medo de verdade pra todos verem. Eugene ganhou um episódio só pra ele e não se podia esperar muito de um personagem chato e sem graça, porém o finalzinho rendeu uma boa reviravolta pra série.

Continuo me perguntando até quando eu devo aguentar essa ladainha sem fim de TWD que guarda a melhor parte da temporada sempre para o início e para o final, mas parece que esquecem de escrever algo de qualidade no meio disso.

O erro cometido aqui é o mesmo que aconteceu no início da temporada onde tivemos um episódio inteiro sobre uma personagem secundária, Tara. Agora aconteceu de novo. Resolveram colocar o Eugene pra trabalhar mais na série. O problema é que o personagem é extremamente apático e necessita de outros a volta pra fazer as coisas aconteceram. Ainda bem que tivemos Negan trazendo medo e desespero pra todo mundo.

No geral, Hostiles and Calamities foi um episódio medíocre com um bom e animador final. Eugene se mostra um personagem bem mais interessante e nos fez perceber que o Santuário, de Negan, pode oferecer tanto o perigo e o medo quanto também a recompensa e o poder. Mesmo assim, ainda esperamos por episódios melhores e não totalmente focados em um personagem apenas.

6.5

Razoável

Lost Password