The Platters, do hit “Only You”, anunciam turnê no Brasil

Música Slide

O grupo vocal americano The Platters, reconhecidos mundialmente pelos hits “Only You“, “Smoke Gets In Your Eyes“, volta ao Brasil em abril para uma turnê em nosso país.

Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, B.J. Mitchell e Farah Melanson fazem shows nos dias 29 de abril (Campinas – Hotel Royal Palm – Evento Fechado), 30 (Sorocaba – Clube Ipanema), 01 de maio (São Carlos – Clube Ítalo Brasileiro), 03 (São Paulo – Teatro Gazeta), 04 (Rio de Janeiro – Teatro Rival), 05 (Belo Horizonte – Teatro Bradesco), 06 (Florianópolis – Centro Cultural da UFSC) e 07 (Porto Alegre – Teatro Bourbon Country).

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B.J. Mitchel, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência, há mais de 40 anos.

O The Platters, tem ainda Kevin Carrol como Líder Singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco.

A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, B.J. Mitchell, que lidera o grupo há mais de 40 anos, com sua voz grave e inconfundível, faz do The Platters um dos grupos mais marcantes de todos os tempos.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password