The Laughing Man | Assista ao curta que traz um Coringa como você nunca viu

Filmes Slide

Depois das redes sociais uma das maiores características nos campos dos comentários são as comparações. Assim se fazem os debates, brigas, xingamentos. Cada um querendo defender seu ponto de vista e “preferido”, mesmo que essa guerra só renda um resultado: troladas que não levam a qualquer tipo de conclusão.

O site Papel Pop trouxe um post que pode acirrar a guerra virtual. Faz um post falando sobre um curta-metragem denominado The Laughing Man (algo como “O Homem Sorriso”). A publicação traz depoimentos bastante otimistas sobre a iniciativa dos irmãos Hallivis (diretores da produção), considerando a interpretação / atuação do ator para o Joker melhor do que a de Jared Leto em Esquadrão Suicida. Aqui, é o ator Zach Avery quem dá cor à insanidade do personagem.

Em The Laughing Man, o Coringa é um dos internados no famosíssimo Hospital Psiquiátrico (ou manicômio) Arkham. Como você deve saber, um dos plots/arcos conhecidos dos clássicos quadrinhos do Homem-Morcego.

O PipocaTV disponibiliza o curta (que está no youtube) para que você assista e tire suas próprias conclusões.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password