The Last Guardian | Jogo é adiado para dezembro de 2016

Jogos Playstation Slide

Em comunicado ao PlayStation Blog, a Sony informou o que muitos temiam: The Last Guardian foi adiado. Anteriormente previsto para outubro, o game agora está agendado para 06 de dezembro de 2016.

De acordo com Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwid Studios,  os desenvolvedores estão trabalhando para entregar a experiência mais polida possível, tocante e que mostra uma bonita relação entre amizade e confiança.

Segundo Fumito Ueda, diretor do jogo, a decisão de atrasar o projeto foi particularmente difícil, contudo eles encontraram mais bugs que o esperado nos estágios finais de desenvolvimento. Dessa forma, para garantir a experiência prometida, eles precisam de um pouco mais de tempo para trabalhar nos problemas.

A decisão certamente deixará muitos jogadores chateados, afinal o jogo está em desenvolvimento há muitos anos, gerando enormes expectativas. Muitos inclusive nem acreditam mais no lançamento e se dizem céticos.

O que acham? Vale a pena esperar até dezembro?

Nerd! Pronto, assumi. Sou com muito orgulho e também sou uma criança grande que nunca irá crescer. Eu ainda leio quadrinhos, jogo vídeo-game, e tenho uma grande admiração por super heróis, todos eles. Quando eu não estou correndo com um cobertor como uma capa, normalmente estou jogando vídeo-game, gravando vídeos pro youtube ou escrevendo posts aqui e é claro, sempre com um balde de pipoca ;)

Lost Password