Stranger Things | Meta de produtores é spoiler zero

Séries de TV Slide
Foram divulgadas as primeiras imagens da temporada 2 de Stranger Things, série que chega à Netflix no Halloween de 2017.

Um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

Conversamos com os produtores de GoT para entendermos os protocolos de segurança

Para evitar spoilers, a produção de “Stranger things” revelou que os produtores de “Game of thrones” foram consultados sobre métodos para garantir que nenhuma informação da segunda temporada venha a público antes da hora. O sucesso da Netflix volta ao ar no dia das bruxas, 31 de outubro. O trailer da nova temporada foi lançado durante o Super Bowl. Nesta segunda-feira (13), a Netflix liberou novas imagens da segunda temporada da série.

Levy contou ainda que a equipe está, literalmente, queimando cada remota evidência do que possa estar vindo na história. Cocriador da série, Ross Duffer admitiu para a “Entertainment Weekly”: “Eu costumava jogar as minhas partes fora, mas agora elas têm que ser queimadas”.

Fonte: O Globo 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password