Rock In Rio 2017 | Bon Jovi e Billy Idol confirmados para próxima edição

Música Slide

Já havíamos publicado de acordo com o “furo” do jornalista José Norberto Flesh (jornal Destak), que a banda americana Bon Jovi voltaria aos palcos cariocas do Rock In Rio. No entanto o comitê organizador até aquele momento não havia feito nenhum tipo de pronunciamento oficial sobre a presença da banda no festival. Nesta semana, os fãs da banda americana podem ficar tranquilos, pois o anúncio aconteceu e Jon Bon Jovi e sua turma estarão novamente promovendo seu novo disco This House is Not For Sale.

billy-idol

Junto com Bon Jovi, o comitê também confirmou a presença do cantor Billy Idol. O cantor esteve na edição do Rock In Rio 2 em 1991 e aos 61 anos retorna ao Brasil para cantar seus hits ou quem sabe faixas do seu último álbum Kings and Queens of the Underground.

Um dos momentos mais repercutidos na carreira de Jon Bon Jovi nos últimos anos foi sua presença em um casamento. De cabelos brancos, o “moço” não se conteve ao ouvir um dos hits (“Livin on A Prayer”) da sua banda e juntou-se aos músicos para dar um pequeno show:

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password