Project Scorpio | Novo console da Microsoft pode ser apresentado essa semana!

Jogos Slide XBox

Project Scorpio, versão mais poderosa do Xbox One revelada pela Microsoft na E3 do ano passado, deve ser exibido pela primeiro vez na próxima semana. O rumor surgiu na internet nos últimos dias e ganhou força no final de semana.

O usuário do Twitter, Shinobi602, conhecido por ter informações dentro da indústria, confirmou a apresentação do aparelho. Além disso, o site Windows Central confirma que jogos como Red Dead Redemption 2 e Forza 7 serão usados para demonstrar o poder o Scorpio – isso só não confirma se será nesta semana ou mais para frente. Veja o tweet abaixo:

A posição oficial da Microsoft é que o Scorpio é mais uma versão melhorada do Xbox One do que um Xbox totalmente novo. É possível que Mahler esteja falando em hipérboles aqui, dizendo que o novo console “é como” uma máquina da nova geração, mas também não podemos descartar que ele tenha conhecimento interno da estrutura do hardware, já que a Moon Studios tem um relacionamento próximo à fabricante.

GameSpot conseguiu confirmar que Mahler é, de fato, o responsável pelos posts feitos no GAF.

O Project Scorpio, versão mais potente do Xbox One, foi apresentado na E3 de 2016 pela Microsoft. O foco da máquina será em resolução 4K, e segundo Phil Spencer, só quem tem uma tela capaz de apresentar a resolução poderá desfrutar do console.

Animados?

Nerd! Pronto, assumi. Sou com muito orgulho e também sou uma criança grande que nunca irá crescer. Eu ainda leio quadrinhos, jogo vídeo-game, e tenho uma grande admiração por super heróis, todos eles. Quando criança, eu amarrava um cobertor nas minhas costas e saltava da minha cama apenas para descobrir que, infelizmente, eu não tinha super poderes. Agora, como uma criança adulta eu acredito que todos nós somos heróis, e mesmo que não possamos ter visão a laser, todos nós temos um poder único dentro de nós que possamos usar para ser um herói para a nossa família, amigos e aqueles que nos rodeiam. Mais importante ainda, podemos ser um herói para nós mesmos e não ficar à espera de um super-herói para nos salvar. Tenho um forte desejo de que as pessoas tenham o poder de se transformar no herói que deveriam ser. Quando eu não estou correndo com um cobertor como uma capa, normalmente estou jogando vídeo-game, gravando vídeos pro youtube ou escrevendo posts aqui e é claro, sempre com um balde de pipoca ;)

Lost Password