Ouija – Origem do Mal | Veja o cartaz do filme que estreia em outubro

Filmes Slide

“Quando você fala com o outro lado, você nunca sabe quem estará ouvindo” é a frase que acompanha o novo cartaz de “Ouija – Origem do Mal” (Ouija: Origin of Evil), divulgado hoje pela Universal Pictures. Sequência do sucesso “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, o longa apresenta a história de uma pequena família que enfrenta um inimigo desconhecido.

Para reforçar seus negócios e arrancar mais dinheiro de seus clientes céticos, uma mãe viúva e suas duas filhas criam um novo golpe e convidam sem querer uma entidade maligna para sua casa, que acaba possuindo a caçula. Elas precisam então enfrentar medos inimagináveis para salvar a menina e mandar o espírito de volta para seu mundo.

Com direção de Mike Flanagan, de “O Sono da Morte”, e produção de Michael Bay, o filme se passa nos anos 1960 e conta com Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Doug Jones, Parker Mack, Sam Anderson, Kate Siegel, Annalise Basso e Lulu Wilson no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 20 de outubro.

Ouija2_RGB_Online_Comp12_BRA_0

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password