Orphan Black | Acabou a ansiedade! Quinta e última temporada estreia dia 11 de junho na Netflix

Séries de TV Slide

Começa a contagem regressiva para o fim de Orphan Black. As “sestras” mais famosas da TV estão voltando! O canal da BBC America liberou o trailer da quinta e última temporada da série, que começará a ser exibida a partir do dia 10 de junho nos Estados Unidos e dia 11 de junho pela Netflix no Brasil.

De acordo com a sinopse divulgada pela BBC podemos esperar muitas reviravoltas para essa temporada.

Nesta temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas ‘sestras’ e aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar sua filha Kira se juntou a elas. Com a ameaça da Neolution ter acesso à biologia dos clone, Sarah está desesperada para assumir o controle, mas percebe que deve mudar de tática para seguir no jogo. Ela precisa proteger suas famílias e o resto dos clones que ainda não conhece. Aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração insidiosa – e, finalmente, compreender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas ‘sestras’ livres, ou com o fim de todas“.

Confira o Trailer:

O canal também divulgou uma das cenas da nova temporada. Nela Helena (Tatiana Maslany) entra em uma igreja e esfaqueia uma pessoa pelas costas para depois descobrir que a vítima é uma de suas irmãs. Será que é apenas um delírio da ucraniana? Assista:

 

Jornalista apaixonada por Cinema. Atua como pesquisadora de conteúdo para roteiro de TV. Maratonista de séries e noveleira de plantão. Encantada por todas as formas de entretenimento. Desbravadora da cultura Pop.

Lost Password