Onde está Carmen Sandiego? | Netflix quer trazer o jogo clássico em série animada com Gina Rodriguez

Séries de TV Slide

O jogo de 1985, Where in the World is Carmen Sandiego?Onde no mundo está Carmen Sandiego? já ganhou versões de animações para a TV e sempre esteve rodeado de especulações sobre um possível filme live-action que poderia ser estrelado por Jennifer Lopez em 2011. Mas esse boato está mesmo virando lenda falsa.

Enquanto não surge live-action algum, a Netflix começa a especular sua adaptação da animação com a voz da vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia por Jane the Virgin, série da CW.

Quem cresceu no final dos anos 80 e início dos anos 90, como eu, vai se lembrar do jogo e da personagem marcante que é Carmen Sandiego. O objetivo do jogo original era resolver pistas para acompanhar Carmen, misturando quebra-cabeças e jogos de lógica com informações geográficas e históricas.Além de ter me ensinado muito sobre geografia, era um jogo bem divertido para a época.

Inicialmente fala-se em 20 episódios animados. Mas ainda aguardamos mais informações da Netflix.


Fonte: Screenrant.com

Geek, Cinéfilo e Seriemaníaco. Amante de um bom drama, ficção científica ou suspense psicológico. Xará em apelido de JJ Abrams. Fã de Game of Thrones, Harry Potter, Christopher Nolan e Lost. Torceu muito quando DiCaprio levou o Oscar e ainda sonha com a volta de M. Night Shyamalan. Meta: Assistir todos os filmes da minha lista de 'Quero Ver'.

Lost Password