Reboot de Resident Evil vem aí com mais 6 filmes, quer você queira ou não

Filmes News Slide

Recentemente tivemos essa precoce notícia de que a franquia do cinema baseada no jogo Resident Evil vai ganhar novos personagens e uma nova história inicial. Cedo demais não acham?
A própria atriz Milla Jovovich que interpreta Alice nos seis filmes da franquia revelou que não está nada feliz com essa decisão.

Seis novos filmes estão planejados para o retorno da franquia. A informação foi confirmada pelo presidente do conselho de administração da Constantin Film, Martin Moszkowicz, e embora não seja uma grande surpresa, a notícia vem um pouco mais rápida do que provavelmente ninguém esperava.

A franquia atual durou por quase 15 anos. Muita coisa mudou desde o primeiro filme de Resident Evil em 2002, que se concentrou no personagem original de Alice para introduzir os espectadores no mundo de Resident Evil.

Por enquanto direção e produção não deram nenhum sinal de vida. Será mesmo que é uma boa ideia trazer de volta tão cedo mais novos seis filmes de Resident Evil? Só penso em desgaste mental.

Quando Hollywood vai sair da modinha de reboot e remake?
Fico aqui sonhando com novos ares de criatividade. Bem, como disse a própria Milla, “boa sorte com isso!”

 

Fonte: Blastr

Geek, Cinéfilo e Seriemaníaco. Amante de um bom drama, ficção científica ou suspense psicológico. Xará em apelido de JJ Abrams. Fã de Game of Thrones, Harry Potter, Christopher Nolan e Lost. Torceu muito quando DiCaprio levou o Oscar e ainda sonha com a volta de M. Night Shyamalan. Meta: Assistir todos os filmes da minha lista de 'Quero Ver'.

Lost Password