Nintendo Switch | Cliente recebeu o console antes do lançamento oficial!

Jogos News Nintendo Slide

[UPDATE:] Nintendo reportou que recebeu de volta o console do usuário. O usuário disse não estar com problemas além de ter devolvido e console e ter ficado sem o reembolso. Há boatos que o console foi roubado e vendido ilegalmente. [UPDATE]

Um sortudo, ou não, membro do fórum de games NeoGaf teve o sonho de muita criança (e de muito marmanjo também) realizado: recebeu um novo videogame antes de todo mundo.

De acordo com um post publicado nesta quinta-feira (16) no NeoGaf, o usuário hiphoptherobot afirma ter recebido “sem querer” seu Nintendo Switch comprado na pré-venda duas semanas antes do previsto — o lançamento oficial do novo console da Nintendo só acontecerá no dia 3 de março.

Aproveitando a chance de ter em mãos um dos consoles mais aguardados da geração, hiphoptherobot postou algumas fotos do aparelho e fez um vídeo de três minutos mostrando o funcionamento do videogame. No entanto, a alegria não durou muito, já que ele ainda não tem nenhum game para jogar.

“Tudo o que posso fazer agora é navegar pelos menus”, disse hiphoptherobot. Apesar dos insistentes pedidos dos outros usuários do fórum, hiphoptherobot não se atreveu a conectar o Switch à internet, temendo ser banido por acessar a loja da Nintendo antes da hora. A loja que enviou o console antecipadamente sem autorização também poderia ter problemas, por isso, hiphoptherobot decidiu não revelar quem lhe deu o “presente”.

Uma das boas surpresas descobertas pelo vídeo publicado por hiphoptherobot é que o Switch poderá ser utilizado totalmente em português. Não ficou claro se o idioma é o português de Portugal ou do Brasil, mas considerando que os sites e jogos para smartphone da Nintendo, como o Super Mario Run e o Fire Emblem Heroes, estão localizados para o nosso idioma, é provável que o Switch siga este padrão – apesar de que, infelizmente, o console ainda não tem uma data de lançamento oficial por aqui.

Nerd! Pronto, assumi. Sou com muito orgulho e também sou uma criança grande que nunca irá crescer. Eu ainda leio quadrinhos, jogo vídeo-game, e tenho uma grande admiração por super heróis, todos eles. Quando criança, eu amarrava um cobertor nas minhas costas e saltava da minha cama apenas para descobrir que, infelizmente, eu não tinha super poderes. Agora, como uma criança adulta eu acredito que todos nós somos heróis, e mesmo que não possamos ter visão a laser, todos nós temos um poder único dentro de nós que possamos usar para ser um herói para a nossa família, amigos e aqueles que nos rodeiam. Mais importante ainda, podemos ser um herói para nós mesmos e não ficar à espera de um super-herói para nos salvar. Tenho um forte desejo de que as pessoas tenham o poder de se transformar no herói que deveriam ser. Quando eu não estou correndo com um cobertor como uma capa, normalmente estou jogando vídeo-game, gravando vídeos pro youtube ou escrevendo posts aqui e é claro, sempre com um balde de pipoca ;)

Lost Password