Nintendo Switch | Empresa vai dobrar a produção do Switch por conta de boas vendas!

Jogos Nintendo Slide

Nintendo vai dobrar a produção do Nintendo Switch durante o próximo ano fiscal – 1º de abril de 2017 até 31 de março de 2018 – por conta da alta demanda pelo console, é o que está reportando o Wall Street Journal.

A publicação diz que a Big N planejava fabricar 8 milhões de consoles no período, mas “pessoas que conhecem os planos” dizem que este número foi dobrado para 16 milhões por conta das boas vendas do produto, que quebrou recordes na Europa e Estados Unidos.

A Nintendo ainda não divulgou os números exatos de vendas do Switch – sua próxima reunião com investidores está marcada para o dia 7 de abril – mas as estimativas indicam que o console está experimentando um ótimo lançamento.

Híbrido de console e portátil, o Nintendo Switch foi lançado no dia 3 de março de 2017, mas não há previsão de chegada ao Brasil – vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015. Entre os principais títulos da plataforma está The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Nerd! Pronto, assumi. Sou com muito orgulho e também sou uma criança grande que nunca irá crescer. Eu ainda leio quadrinhos, jogo vídeo-game, e tenho uma grande admiração por super heróis, todos eles. Quando eu não estou correndo com um cobertor como uma capa, normalmente estou jogando vídeo-game, gravando vídeos pro youtube ou escrevendo posts aqui e é claro, sempre com um balde de pipoca ;)

Lost Password