Netflix lança o featurette Caçadores de Trolls: Por trás da Mágica

O diretor Guillermo del Toro e os dubladores da série contam detalhes da animação

Séries de TV Slide

A Netflix te leva por trás das cortinas criativas de sua mais nova série animada do brilhante e imaginativo Guillermo del Toro, Caçadores de Trolls (Dreamworks’ Trollhunters).

No featurette lançado hoje, o criador e produtor executivo Guillermo del Toro fala sobre a inspiração por trás da série junto às vozes dos atores Kelsey Grammer, Ron Perlman, Steven Yeun e Charlie Saxton falando sobre a narrativa visual e a profunda mitologia desta série- evento familiar épica em 26 episódios que estreia mundialmente em 23 de dezembro de 2016 somente na Netflix.

Destinado inesperadamente a ter um papel crucial em uma antiga batalha entre o bem e o mal com riscos que não poderiam ser maiores, Jim está determinado a salvar o mundo – logo após a aula de ginástica. Trollhunters, da Dreamworks, é um conto heróico que se desenvolve com uma complexa e ambiciosa narrativa e um visual deslumbrante em termos de séries em animação, criando um evento que divertirá toda a família.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password