Netflix divulga novas imagens de Star Trek: Discovery

News Séries de TV Slide

Star Trek: Discovery. O retorno da famosa franquia estreará em setembro na Netflix por todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e Canadá, onde será exibida pela CBS All Access e Bell Media, respectivamente, em seguida à premiere na TV pela CBS Television Network.

Diferentemente do que foi anunciado, a série terá 15 episódios ao invés de 13.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.

Star Trek, umas das mais icônicas e influentes franquias da TV mundial, retorna à televisão 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek: Discovery. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password