Netflix anuncia sua primeira série original da Turquia

Séries de TV Slide

A Netflix, rede líder mundial de entretenimento, continua a investir em conteúdo internacional, com o anúncio de sua primeira série original da Turquia. Unindo uma trama de ação protagonizada por heróis a lendas e histórias otomanas e turcas, a série em 10 episódios será roteirizada e produzida na Turquia e terá previsão de estreia para os membros da Netflix em todo o mundo em 2018.

O drama é centrado em um jovem rapaz que descobre ter poderes especiais. Quando surgem forças do mal que ameaçam destruir Istambul, ele deverá se unir a um grupo de desajustados para controlar esses poderes e defender a cidade e toda a humanidade. O show vai explorar a rica história cultural de Istambul e levará a audiência à uma jornada fascinante pelo coração desta cidade mágica.

A série é produzida para a Netflix pela produtora de Istambul O3 Medya e tem Onur Guvenatam como produtor executivo. A série expandirá a vasta oferta de conteúdo turco atualmente disponível na Netflix, que inclui dramas licenciados como Magnificent Century, Ezel e Lovebird, muito populares dentre os membros da Netflix por todo o mundo.

“Estamos muito animados por confirmar que produziremos nossa primeira série original turca e muito felizes por trabalhar com a O3 Medya neste projeto, que é jovem, emocionante e novo. Acreditamos que a Netflix será a plataforma mundial perfeita para esta grande produção turca e mal podemos esperar pela divulgação de mais detalhes sobre o projeto ainda este ano”, disse Erik Barmack, Vice-Presidente de séries originais internacionais da Netflix.

“Estamos muito orgulhosos por produzir a primeira série original da Turquia. Nós estamos muito confiantes de que este novo gênero será um marco histórico para o nosso mercado e não somente falará à audiência turca, mas também viajará mundialmente”, disse o Co-Proprietário e produtor Onur Guvenatam, da O3 Medya.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password