Marco Polo é a quarta série da Netflix a ser cancelada.

Séries de TV Slide

Netflix anunciou o cancelamento de Marco Polo após duas temporadas. A série é uma das poucas obras originais da Netflix a serem canceladas seguindo o destino de Lilyhammer, Hemlock Grove e Bloodline. Porém é a única delas que não passará de duas temporadas.

marco-polo-1

O produtor executivo Harvey Weinstein disse em um comunicado:

Netflix tem sido incrível para nos dar o espaço de fazermos uma série com um elenco verdadeiro para todos os princípios da diversidade. É uma rede arrojada que permite que você faça isso e nos apoia da maneira que o Netflix fez. Como muitas pessoas sabem, a história asiática e o mundo das artes marciais me fascinaram por toda a minha carreira – eu fiz muitos filmes sobre esses temas e esse gênero, e agora esse programa de TV do qual estou tão orgulhoso. John tem sido um grande parceiro e estamos ambos fascinados para continuar a explorar este emocionante período na história em futuros projetos juntos.

Marco Polo resultou em uma perda expressiva de US$ 200 milhões pra Netflix após duas temporadas.

“Queremos agradecer e agradecer aos nossos parceiros do Marco Polo cujas atuações foram encorajadoras e de primeira linha; Para os produtores comprometidos, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus, e sua equipe, que derramou seus corações na série; E, claro, Harvey [Weinstein], David [Glasser] e nossos amigos da TWC, que foram grandes colaboradores do início ao fim “, disse a vice-presidente da Netflix, Cindy Holland, em comunicado.

Fonte: PasteMagazine

Geek, Cinéfilo e Seriemaníaco. Amante de um bom drama, ficção científica ou suspense psicológico. Xará em apelido de JJ Abrams. Fã de Game of Thrones, Harry Potter, Christopher Nolan e Lost. Torceu muito quando DiCaprio levou o Oscar e ainda sonha com a volta de M. Night Shyamalan. Meta: Assistir todos os filmes da minha lista de 'Quero Ver'.

Lost Password