MacGyver | Assista ao trailer do remake da série dos anos 80

Séries de TV Slide

Quem tem mais de 40 anos deve se lembrar da abertura da série “Profissão Perigo” (título que a série “MacGyver” ganhou no Brasil). Se não lembra, ou mesmo se não viveu, veja no vídeo abaixo as duas aberturas que eram exibidas na Rede Globo:

Richard Dean Anderson vivia Angus MacGyver, um físico que se livrava de situações complicadíssimas, apenas fazendo composições de materiais nada usuais em tais circunstâncias. Exibido nos Estados Unidos no canal USA, “MacGyver” ou “Profissão Perigo”, teve 7 temporadas, de 1985 a 1992. Embora não tenha feito um enorme sucesso entre o público americano, a audiência brasileira abraçou a série, especialmente por conta da música de abertura, “Tom Sawyer“, interpretada pelo grupo canadense Rush.

O remake da série, que será exibido no canal CBS, traz o ator Lucas Till, vivendo o personagem eternizado por Anderson, numa roupagem mais “física” (com cenas de luta e piadinhas) e agregado a uma equipe, que inclui o ator George Eads (“CSI”), vivendo seu colega Jack Dalton e Sandrine Holt (“The Fear of Walking Dead”), como Patricia Thornton, sua “chefe”.

“MacGyver” chega às telinhas americanas no dia 23 de setembro, sem previsão de estreia no Brasil.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password