The Leftovers 3×01 | Série da HBO é o melhor drama pra te tirar da zona de conforto

Reviews Séries Séries de TV Slide
8

Ótimo

Você que está acostumado somente com o acervo limitado da Netflix ou apenas fica de olho nos próximos lançamentos de blockbusters para o cinema, talvez você deva rever seus conceitos e dar uma chance pra The Leftovers, a série mais ambiciosa em andamento na TV mundial.

Retornando pra sua 3ª e última temporada e com roteiro e produção de Damon Lindelof – que também produziu LostThe Leftovers entrega um primeiro episódio com um salto de três anos no futuro com relação a temporada anterior e finaliza o mesmo com uma reviravolta de deixar todo mundo de queixo caído.

Para quem ainda tem dúvidas, The Leftovers conta a história de um mistério em que 2% da população desaparece de forma repentina e sem qualquer explicação. Terá sido o arrebatamento bíblico, ou um evento sobrenatural simplesmente inexplicável? Ainda não sabemos. E isso é o que nos deixa ainda mais conectados com esse drama. Não precisamos saber o motivo e sim viver o mistério.

Na segunda temporada o personagem principal Kevin Garvey, vivido por Justin Theroux, havia morrido e ressuscitado, fazendo dele uma espécie de Deus para alguns religiosos da cidade de Miracles. E é por isso que o nome do episódio 3×01 é The Book of Kevin, ou O evangelho de Kevin.

O episódio teve tudo o que os fãs gostam, um início com um flashback de uma comunidade antiga e religiosa, depois de volta no presente fomos apresentados de novo a todos os personagens em suas novas funções depois de alguns anos com relação a temporada anterior, e pra terminar tivemos uma visão futuro onde mostra um dos personagens com a aparência mais velha, o que dá a entender que teremos duas linhas temporais pra essa temporada. Alguém sente o cheiro de Lost aí?

Para os fãs de The Leftovers, a terceira temporada promete ser ainda melhor já que Damon prometeu explicações e resoluções para o aguardado finale. Mas para outros que não acompanham a série fielmente, seu retorno será uma confusão completa. Esta última temporada é para apenas os fãs. No entanto, ainda dá tempo de pegar a série do começo e ter uma experiência única.

Lindelof conseguiu o que poucos conseguem quando possuem um roteiro tão promissor em mãos, ele evoluiu a história a ponto de termos uma 2ª temporada quase perfeita e um status sólido e firme para a 3ª e última temporada. A série não é pra muitos mas sim para aqueles que querem sair de sua zona de conforto.

8

Ótimo

Lost Password