Justiceiro | Netflix negocia com ator para papel principal

Séries de TV Slide

Depois de confirmado oficialmente que o Justiceiro ganharia sua série própria na Netflix, já começaram a pipocar as primeiras notícias relacionadas as novas contratações. O site TV Line afirmou que o britânico Ben Barnes (de Westworld, Dorian Gray, Crônicas de Narnia) está em negociações para um papel na série.

Apesar de nada confirmado ainda, os rumores apontam que ele teria um papel no mínimo curioso – Bobby Saint. Esse não seria um papel conhecido nos quadrinhos, mas sim ligado ao filme protagonizado por Thomas Jane, sendo filho portanto do mafioso Howard Saint, vivido por John Travolta na época. É claro que essa última parte não passa de um rumor grosseiro já que a série não tem ligação nenhuma com aquele filme, mas fica aqui como curiosidade.

Justiceiro não tem data prevista para estrear ainda, mas as expectativas giram para que ele saia no catálogo do serviço de streaming já no próximo ano.

Texto na íntegra retirado do site Universo Marvel 616

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password