Homeland 6×11 | Um excelente episódio para juntar as pontas soltas e se preparar pro fim

Homeland Reviews Séries
9

Excelente

Desde o início dessa 6ª temporada de Homeland, cada episódio tem subido constantemente de nível e a história dos três personagens principais, Carrie, Quinn e Saul, que antes estavam soltas e individuais, nesse episódio 6×11 se uniram em uma só em um encaixa simétrico.

Salvem a presidente! E salvem Peter Quinn também, por favor.

Eu tenho que dizer, este foi o melhor episódio da temporada até agora e tudo indica que teremos um finale promissor com aquilo que mais gostamos em Homeland, perseguição e cenas emocionantes.
A história da presidente eleita Keane está ficando cada vez mais interessante de se ver. É muito difícil encontrar um político honesto nos seriados e filmes e aqui temos um bom exemplo de alguém que não se entrega fácil à corrupção alheia. O pior é ver que quando uma pessoa honesta se opõe ao que acredita ser errado, temos as acusações e os atentados contra ela.
A minha previsão é de que a presidente pode mesmo morrer no finale pra causar um choque geral.

Quinn continua sendo meu personagem favorito nessa temporada. Ele saiu de um completo louco sem sentido para o salvador do jogo e possuidor da razão. É por isso que eu digo, cola nele Carrie que o cara sabe. Sozinho ele desvendou onde estava o capanga de Dar Adal, salvou Carrie de uma provável morte e nos deu uma bela cena eletrizante de violência.

Homeland chega em sua melhor fase nessa temporada. É uma pena que esteja a um episódio do fim. Agora que temos o trio trabalhando juntos em prol do mesmo objetivo, apanhar Dar Adal. Conseguimos ter um enredo mais enxuto e coerente do que nos primeiros episódios. Que venha o finale e que nos surpreenda ainda mais.

9

Excelente

Lost Password