Homeland 6×10 | O cerco se fecha e a guerra ao terror se inicia

Homeland Reviews Séries Séries de TV
8.5

Ótimo

Peter Quinn está se tornando cada vez mais o nome principal dessa temporada. Para aqueles que como eu, achavam que ele se faria de morto vivo, cheio de sequelas e falando nada com nada, pois eis que ele provavelmente será o herói do finale de Homeland daqui duas semanas.

O episódio 6×10 The Flag House, é uma preparação de território pra o que vem aí nos próximos dois episódios finais. Claramente existe uma guerra se formando e os soldados estão montando suas defesas. A presidente Keane está encurralada por Dar Adal. Saúl estava a ponto de fugir do país quando se meteu na casa da Carrie e descobriu que ela está bem a frente na investigação contra Dar.

Confesso que Dar Adal tem me feito vibrar muito nessa temporada. É tão bom ver um vilão empenhado em suas vilanices. Eu já não sentia isso desde Abu Nazir na época do falecido Brody. Ao mesmo tempo que quero que Dar seja pego no final dessa temporada, eu também tenho uma pequena vontade de que ele consiga fugir e assim agente rende assunto pro próximo ano.

Enquanto Quinn se destaca na sua estratégia de fugir de todo mundo que está atrás dele, Carrie teve a incrível habilidade de esconder uma carta na manga durante o tempo todo nessa temporada até agora. Saul encontrou um quarto secreto onde claramente Carrie vem montando seu jogo mental desde o inicio. E agente aqui pensando que ela estava por fora de tudo e só queria cuidar da filha sem se envolver com os segredos do estado. Só que não!

Como é de se esperar, não podemos ter uma guerra sem algumas mortes. Eu estou apostando em um ataque na presidente Keane se ela continuar a bater de frente com Dar Adal. Isso também se Peter Quinn não acabar com todo mundo primeiro. Afinal, ele está saindo um excelente herói.

8.5

Ótimo

Lost Password