Homeland 6×06 | Um episódio impressionante e a série melhora de nível

Homeland Reviews Séries Séries de TV Slide
7.5

Bom

Homeland 6×06 intitulado, “The Return”, é mais um episódio incrível pra nos mostrar o quanto a produção da série ainda pode entregar uma boa qualidade para quem assiste.
Tá certo, o início da 6ª temporada foi parado e lento. Mas os últimos 3 episódios lançados deram uma boa demonstração de que está tudo nos eixos e agora é a hora de relaxarmos e curtirmos o que vem por aí.

Com boas doses de suspense e conspiração, tivemos cenas de roer as unhas como a de Carrie brincando de gato e rato com um agente misterioso que sabemos que anda monitorando sua vida mas não sabemos ainda quem é. E enquanto isso, as atenções continuam com Quinn. Não consigo saber se ele está realmente transtornado ou se está falando a verdade mais. E quando é que vão dar um descanso pro cara? Só tá sofrendo.

O que me chateia é ver que a série entrou de vez na área da política e tem focado bastante nas intrigas da nova presidente dos Estados Unidos e as pessoas que trabalham pra ela. Confesso que sinto falta das temporadas anteriores de Homeland. Cadê toda aquela ação frenética que nos deixava vidrados o episódio inteiro?
A temporada tem melhorado, é verdade. Mas preciso de um momento chave pra despertar em mim esse sentimento novamente.

Tudo indica que temos uma conspiração bem grande rolando aqui que agora está dividida entre Carrie, Saul e a presidente Keane. Será que podemos aguardar uma revelação em breve de que está tudo conectado? Eu imagino que sim.

Não dá pra saber o que vem por aí nos próximos episódios. E esse sentimento de mistério está deixando a série melhor e melhor. Vamos aguardar e torcer pra uma melhora ainda maior no próximo episódio.

7.5

Bom

Lost Password