Game of Thrones | Personagens retornam para penúltima temporada

Séries de TV Slide

O site Watchers on the Wall anunciou com exclusividade o retorno dois membros do elenco que tiveram os arcos de história de seus respectivos personagens em suspensão. Os atores Iain Glen (Jorah Mormont) e Joe Dempsie (Gendry) estão em Belfast, onde a equipe da HBO está atualmente produzindo cenas para a próxima temporada de Game of Thrones.

Jorah foi visto pela última vez no episódio 6.05 “The Door”, onde ele é instruído por Daenerys a achar uma cura para o seu escamagris. O ator já havia sido visto com outros membros do elenco em julho pela cidade, e inclusive já tinha dado a entender que estaria de volta em breve em algumas entrevistas. Entre os espectadores, espera-se que o personagem visita a Cidadela para tentar encontrar um meistre que entenda sua condição.

Gendry no entanto não é visto há muito mais tempo, e apareceu pela última vez no episódio 3.10 “Mhysa”, quando Sor Davos o coloca em um barco para fugir de Stannis e Melisandre. Na série de TV, ele é a única pessoa em Westeros ainda viva que possui sangue da casa Baratheon. De todos os personagens que se perderam no caminho durante as temporadas, Gendry era o único que faltava aparecer.

jorahgendrie

 

Nos livros de George R. R. Martin, Gendry se encontra nas Terras Fluviais e faz parte do arco de Brienne atualmente. É bem possível que o encontraremos novamente em circunstâncias semelhantes, já que atualmente temos muitos personagens neste reino em específico, como Arya e a Irmandade de Beric Dondarrion.

Texto integral retirado do site Game of Thrones BR

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password