Fragmentado | Universal Pictures traz diretor M. Night Shyamalan para lançamento do longa

Filmes Slide

A convite da Universal Pictures Brasil, o cineasta M. Night Shyamalan está confirmado para vir ao Brasil lançar seu novo filme “Fragmentado” (Split). O diretor participará de eventos com a imprensa brasileira na semana de estreia da produção e falará sobre o sucesso do longa, que se manteve por três semanas seguidas em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA e arrecadou mais de US$ 140 milhões.

O suspense “Fragmentado” é fruto de uma parceria inédita entre Shyamalan e o produtor Jason Blum, de “Atividade Paranormal”. A produção retrata o dia a dia de Kevin, interpretado por James McAvoy, um homem que sofre de multiplas personalidades que se manifestam aleatoriamente.

M Night dando orientações a James McVoy

Embora esse quadro clínico seja conhecido pela psicóloga de confiança de Kevin, Dr. Fletcher (Betty Buckley), existe uma outra personalidade submersa que está programada para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas, entre elas Casey (Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor.

A produção ainda traz Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown e Sebastian Arcelus no elenco. A estreia está marcada para 23 de março em circuito nacional.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password