Fear of The Walking Dead | Quer virar um zumbi? Aplicativo quebra seu galho

News Séries de TV Slide

No último episódio de Fear the Walking Dead, “Do Not Disturb”, Travis luta para se conectar com Chris enquanto os dois procuram por abrigo. Enquanto isso, Alicia encontra uma mulher com um passado sangrento. O capítulo foi ao ar no domingo na AMC.

Em “Talking Dead: Fear Edition”, que será exibido hoje às 23h30, o apresentador Chris Hardwick recebe dois membros-surpresa do elenco da série.

Além disso, o app Fear Yourself está disponível para todos os 125 países onde o AMC está presente, incluindo o Brasil. O aplicativo permitirá que os fãs façam ou importem fotos para editá-las usando olhos, bocas e adereços dos zumbis de “Fear The Walking Dead”. Também será possível acrescentar efeitos sonoros, como grunhidos. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente por usuários iOS e Android no App Store da Apple e no Google Play.

“Fear The Walking Dead” é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris, Colman Domingo como Strand, e Danay Garcia como Luciana.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password