“Divórcio” tem nova data de estreia divulgada

Filmes Slide

O longa Divórcio, comédia romântica com direção de Pedro Amorim (Mato sem cachorro), estreia dia 21 de setembro nos cinemas. Produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa é protagonizado por Camila Morgado e Murilo Benício. O filme é uma produção Filmland Internacional. “Exibimos o filme para as maiores redes de cinema do país, que se encantaram com o resultado e propuseram um lançamento ainda maior.

Com roteiro de Paulo Cursino, a trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício), casal humilde que enriquece quando cria o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional.  Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d’água para a separação do casal. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio de cada um, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

Divórcio também traz no elenco Thelmo Fernandes (Sob Pressão) como Milton, amigo que dá os piores conselhos para Júlio, e Luciana Paes (TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva) como Sofia, melhor amiga sem noção de Noeli. André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi e Jonathan Weel completam o elenco que traz ainda as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra.  As filmagens foram realizadas em Ribeirão Preto, tanto em locações na parte urbana da cidade, como em uma plantação de tomates. O longa contou também com moradores de Ribeirão na equipe, no elenco e figuração.

SINOPSE:

Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) são um casal humilde que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional.  Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d’água para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.

 

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password