Destiny: Rise of Iron | Jogo sofre com servidores lotados em lançamento

Jogos PC Playstation Slide XBox

No melhor do trocadilho, se a Ascensão é do Ferro (Rise of Iron), a Queda é dos Servidores na nova DLC de Destiny, lançada hoje dia 20. Os jogadores fieis da franquia, que acordaram cedo para dar início à nova aventura do FPS futurista da Bungie tiveram que ter muita paciência para, enfim, poder jogá-la.

Isso porque os servidores de Destiny tiveram muitos problemas. Nos primeiros minutos após o lançamento de Rise of Iron, algumas poucas pessoas conseguiram fazer login e até jogar partes da primeira missão. No entanto, logo em seguida, foram desconectadas do game, e quem ainda não havia logado também não conseguiu fazê-lo como podem ver na imagem abaixo:

erro-destiny_rise_of_iron_1

O único ponto positivo que se pode tirar disso tudo, tanto para os jogadores como também pra própria empresa, é a prova de que ainda há muita gente no mundo interessada em Destiny em seu terceiro ano. Apesar dos problemas e críticas, o game sobreviveu, está trazendo conteúdo novo, e a tendência é de que Rise of Iron seja um sucesso.

Eu já desisti desse jogo por diversos motivos e erros assim me deixam bastante chateado. O que acham? Ainda estão interessados?

Nerd! Pronto, assumi. Sou com muito orgulho e também sou uma criança grande que nunca irá crescer. Eu ainda leio quadrinhos, jogo vídeo-game, e tenho uma grande admiração por super heróis, todos eles. Quando eu não estou correndo com um cobertor como uma capa, normalmente estou jogando vídeo-game, gravando vídeos pro youtube ou escrevendo posts aqui e é claro, sempre com um balde de pipoca ;)

Lost Password