Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio e morre aos 41 anos

Música News Slide

O mundo do rock está de luto mais uma vez neste ano de 2017. Agora há pouco a polícia de Los Angeles encontrou o corpo de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, com sinais de suicídio. Bennington tinha 41 anos e deixa 6 filhos.

A banda Linkin Park fez bastante sucesso no início dos anos 2000 quando lançou seu disco de estreia “Hybrid Theory“. Tidos como representantes do “nu metal”, estilo que misturava o rock com rap e que limava do seu som os longos solos de guitarra, o Linkin Park consolidaria seu som com o segundo disco “Meteora“, em 2003. Recentemente a banda lançara o clipe de “Talking To Miself“, single do seu último álbum “One More Light“, sétimo disco da carreira da banda.

Recentemente Chester Bennington passava por problemas relacionado à drogas e álcool, tendo confessado inclusive que o suicídio passara por sua cabeça, não apenas por conta dos vícios, mas por ter sido vítima de abuso sexual que sofrera de um amigo dos 7 aos 13 anos.

Linkin Park foi uma mudança de paradigma na história do rock na década passada.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password