Cartaz nacional de “A Múmia” traz Tom Cruise à frente de princesa Ahmanet

Filmes Slide

Protagonizado por Tom Cruise e Sofia Boutella, a ação-aventura “A Múmia” (The Mummy) acaba de ganhar cartaz nacional. Com direção de Alex Kurtzman, o filme traz para os cinemas a versão cinematográfica da lenda que tem fascinado culturas pelo mundo desde o início de nossa civilização.

Na história, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, “A Múmia” traz um equilíbrio entre maravilhas e emoções. Desperta no público o imaginário e introduz um novo mundo de deuses e monstros para o cinema.No elenco, além de Tom Cruise e Sofia Boutella, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.

A equipe criativa traz o produtor Chris Morgan, que tem sido fundamental no crescimento de algumas das maiores franquias dos últimos anos – com Kurtzman escrevendo e produzindo filmes das séries Transformers, Star Trek e Missão Impossível -, e Morgan como o engenheiro de narrativa de Velozes e Furiosos, que teve um crescimento explosivo de seu terceiro capítulo em diante. A estreia está marcada para 8 de junho de 2017.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password