Bitten | SyFy exibe maratona da série

Serão exibidos nove episódios da segunda temporada

Séries de TV Slide

O Syfy exibe maratona do segundo ano de Bitten no dia 30 de outubro, domingo, a partir das 11h50, com nove episódios na sequência. Os fãs poderão relembrar os últimos acontecimentos da série antes da estreia da terceira temporada, também no dia 30 de outubro, às 21h.

Confira os horários da maratona:

Domingo, dia 30 de outubro
11h50 – Bad Blood – 2ª temporada – 1º episódio
12h40 – Scare Tactics – 2ª temporada – 2º episódio
13h30 – Hell’s Teeth – 2ª temporada – 3º episódio
14h20 – Dead Meat – 2ª temporada – 4º episódio
15h10 – Rabbit Hole – 2ª temporada – 5º episódio
16h – Nine Circles – 2ª temporada – 6º episódio
16h50 – Bad Dreams – 2ª temporada – 7º episódio
17h40 – Dark Arts – 2ª temporada – 8º episódio
18h30 – Scavenger’s Daughter – 2ª temporada – 9º episódio

A produção é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times.

O thriller é estrelado por Laura Vandervoot (“Smallville”), que interpreta Elena Michaels, a única versão feminina de lobisomem do mundo. Desesperada para escapar deste mundo e da criatura que a transformou na única lobisomem mulher da Terra, ela foge para Toronto, no Canadá, onde passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene, de Um Lugar Qualquer).

Na primeira temporada, a matilha da qual Elena faz parte é ameaçada por uma série de assassinatos. Após a lobisomem rastrear um dos agressores e vingar a morte de seus colegas, outros do grupo que os persegue descobrem sua vida paralela e atacam Philip. Elena, então, foca toda sua raiva em acabar com a vida dos que cometeram o atentado. Após achar que havia acabado com seus inimigos, ela deixa de procurá-los, dando tempo para que eles planejem a morte de Philip.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password