Alice Wegmman: “Eu confesso que já fiquei com medo só de ler o roteiro”

Filmes Slide

Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um macabro hospital abandonado. O mistério eletrizante de “O Rastro” chega aos cinemas nesta quinta-feira, 18 de maio. No elenco da produção, a atriz Alice Wegmman revela que ficou com medo desde a primeira vez que leu o roteiro do longa. “Na hora em que eu li o roteiro eu falei: uau! Eu vou fazer parte disso de alguma forma! O clima é pesado, mas, ao mesmo tempo, esteticamente, é bonito de ver. Fora as cenas da Leandra e do Rafael, que eu fiquei de boca aberta”. Para a atriz, o filme superou as suas expectativas. “E eu espero que supere a de vocês também”.

Além Alice Wegmann, Rafael Cardoso e Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. “O Rastro”estreia nesta quinta-feira, dia 18 de maio, nos cinemas.

Escriba de dia, de tarde e de noite e, quando não falta mais nada, observador da vida e da arte, não necessariamente na mesma ordem.

Lost Password