Agents of SHIELD | Crossover com heróis Netflix pode acontecer.

Negociação é difícil, mas executivo de canal acende o alerta: "Fiquem ligados".

Séries de TV Slide

Image result for Marvel TV
No momento de publicação dessa matéria, está acontecendo a New York Comic Con. Também foi lançado Luke Cage na Netflix e a quarta temporada de Agents of SHIELD está em andamento.

Perguntado se poderia haver um crossover entre os Defensores e os agentes da SHIELD, o chefão de televisão da Marvel Jeph Loeb disse: “Fiquem ligados!”

Image result for agents of shield season 4

Loeb depois veio a explicar que a negociação é complexa, uma vez que a negociação dos personagens é entre o canal ABC e a Netflix. PORÉM, é importante dizer que todas as séries da Netflix são produzidas pela ABC, então as duas empresas tem uma boa relação.

TAMBÉM é importante falar que durante a apresentação especial para apresentar a quarta temporada de Agents of SHIELD, Loeb chamou o “criador” do Justiceiro para junto do resto da produção, dizendo que teríamos mais informações no futuro. Além disso, Loeb recentemente estava nas filmagens de Punho de Ferro e Justiceiro, além de estar na pré produção de Defensores que vai começar as filmagens no final do mês.

Se eu fosse fazer minhas apostas (e eu farei agora), diria que provavelmente será um coisa rápida com Luke Cage e talvez uma menção a Frank Castle.

Quer ver um crossover entre os Defensores e os agentes da SHIELD? Quer ver a Quake(Cloe Bennet) e Motorista Fantasma(Gabriel Luna) encontrarem Luke Cage(Mike Colter) ou Jessica Jones(Kristen Ritter)? Deixe sua opinião nos comentários.

Padawan, super herói em treinamento, descendente de Rei Arthur, aluno de Robin Hood, rejeitado de Hogwarts e devorador de pizzas. Sim, esse é Luca Vianna, vindo das terras Vikings da Inglaterra para escrever sobre cultura pop e não crescer uma barba digna de seus ancestrais.

Lost Password