10 teorias pra Star Wars IX que provavelmente errarei a maioria

Destaque Filmes Slide

ATENÇÂO, DAQUI EM DIANTE TEM SPOILER!!!Image result for Star Wars IX

Episódio VIII veio, agradando muitos e desagradando outros. Mas agora falta só mais um episódio dessa nova saga da franquia Star Wars. E enquanto esperados o trailer de Solo finalmente dar as caras, eu gostaria de especular sobre o episódio IX. Como dito no título, as chances de eu errar a maioria são enormes, mas se acertar 1 ou 2 estarei bem feliz.

10 – Rey adota o sobrenome Skywalker

Image result for Rey star warsEsse aqui eu estou colocando na roda puramente por ser JJ Abrams comandando o próximo filme e eu quero muito que eu erre, mas vamos ao que eu acho que vai ser a lógica pra que isso aconteça: Os filmes que são parte da saga “principal” são sobre a família Skywalker e o ultimo Skywalker sobrando no momento é Ben Solo, visto que Luke desapareceu ao final desse filme e Carrie Fisher nos deixou sem poder dar um fim para Leia no episódio IX. Como provavelmente Ben vai ser derrotado no próximo filme, acaba o legado dos Skywalkers com o ultimo indo pro lado negro? Eu, usando a mente de um executivo de Hollywood pensando em agradar fã e ganhar dinheiro, faria com que Rey “herdasse” no nome Skywalker, assim trazendo a personagem para dentro do “legado” da franquia, mantendo o legado dos Skywalkers como algo bom e mantendo a origem fantástica que Rian Johnson deu pra personagem. Novamente, eu espero estar errado.

9 – Lando Calrisian AGORA SIM!

Image result for lando calrissianRian queria colocar ele no VIII, os fãs querem Lando aparecendo e agora que o trio original se foi, é a hora perfeita do bigode mais glorioso da galáxia fazer sua aparição. E com Solo trazendo o personagem em sua juventude com Donald Glover, é um paralelo fantástico pra mostrar o quanto esse personagem evoluiu com os anos de experiência.

8- Phasma volta com tapa olho e vai fazer… algo!

Image result for PhasmaIndependente de suas opiniões sobre o episódio VIII, acho que a maioria concorda que a Phasma entra muda e sai calada desse filme. O que é uma pena pois a personagem visualmente é maneira e Gwendoline Christy é uma presença fantástica para ser utilizada de forma tão Boba Fett nesses filmes. Como muitos, eu gostaria que ela voltasse e fizesse algo mais substancial no episódio IX. Por favor JJ, nunca te pedi nada.

7- Rey ganha um sabre de uma “nova” cor e duplo

Com a quebra do sabre de luz azul de Anakin Skywalker, é a vez da Rey construir seu próprio sabre. E por que não aproveitar essa oportunidade para introduzir uma cor “nova” para o publico geral? Quem conhece o universo expandido de Star Wars sabe que há mais cores para um sabre de luz que azul, verde, roxo e vermelho. Se já assistiram Clone Wars e Rebels, sabem que existe ainda sabres amarelos e brancos, além do extremamente diferente sabre preto Darksaber que era do primeiro Jedi Mandaloriano. Pessoalmente gostaria que a Rey tivesse um sabre amarelo, para distinguir ela dentro do panteão dos filmes. Mas o fato dele ser duplo viria do fato da Rey usar um cajado antes de pegar o sabre de Anakin. Ao combinar seu treinamento com as duas armas distintas, isso resultaria num sabre duplo estilo Darth Maul.

6- Finn e Rose ficam juntos

Image result for Finn RoseIrei brigar com quem tiver problema com a personagem de Kelly Marie Tran. A personagem é uma graça e ajuda a dar um pouco mais de tons de cinza para um galáxia tão conhecida por seus brancos e pretos. E a aventura dela com Finn ao longo do episódio VIII colocou a personagem numa posição de Lando dessa nova trilogia(não é exatamente igual, mas é a personagem que entra no meio do trio estabelecido). Dito isso, acredito que Rose e Finn terminam essa trilogia juntos, uma vez que Rey vai treinar uma nova geração de Jedi e não imagino que a Disney esteja pronta pra introduzir um casal gay em Star Wars ainda. E colocar uma asiática e um negro juntos já é uma coisa nova pra franquia.

5- Hux vai tentar usurpar Kylo Ren

Image result for hux kylo renApós a morte de Snoke, a primeira ordem tem Kylo Ren como o novo comandante de suas forças. Hux já não se dava bem com Kylo, e em VIII ficou evidente que os dois estão querendo se impor sobre o outro. Ren vai provavelmente tentar trazer Rey pro lado dele durante a maioria do filme, e Hux que é um cachorro louco, como descrito por Snoke, só quer explodir a Resistência. Como esses dois objetivos podem entrar em conflito, Hux vai tentar tomar o poder enquanto Kylo está ocupado com Rey. Essa provavelmente é certa.

4-Os Cavaleiros de Ren finalmente farão sua aparição!

Image result for knights of ren2 filmes e NADA dos Cavaleiros de Ren aparecerem. Existem aqueles que acham que os guardas de Snoke eram os cavaleiros, mas como nenhum deles mostrou habilidades com uso da Força, vou acreditar que os outros membros dessa ordem ainda irão fazer sua aparição nas telas, cada um com um sabre de luz seu para que a Disney possa vender muitos brinquedos e eu compre Funkos ao invés das compras do mês.

3-Porgs estarão no filme!

Image result for PorgsNINGUÉM VAI SE LIVRAR DELES E É ASSIM QUE EU GOSTO!

2-Luke volta como fantasma da Força para treinar Rey

Image result for luke skywalkerAssim como Obi-Wan, Yoda e Anakin, Luke deve retornar como um fantasma da Força para aconselhar Rey nos próximos passos de sua jornada. O velho Jedi ainda tem muito para ensinar a jovem sucateira e ultima Jedi. Além disso, vai ser bom ver Luke na posição de mestre como muitos queriam mas que Rian Johnson fez diferente (e em minha opinião de forma muito mais interessante).

1-O Castelo de Vader irá retornar

Image result for vader's castleCom a obsessão de Kylo Ren em ser igual ao seu avô e procurando se tornar mais forte no lado Negro da Força, um ótimo lugar seria o Castelo de Vader em Mustafar. É dito nas descrições do lugar que há uma concentração forte do lado negro da Força. E seria um ótimo lugar para um confronto final entre Rey e Kylo Ren, colocando o fim ao legado de Darth Vader em seu castelo no planeta onde ele “nasceu”. Seria poético, algo que George Lucas sempre quis descrever as histórias de Star Wars.

 

 

Padawan, super herói em treinamento, descendente de Rei Arthur, aluno de Robin Hood, rejeitado de Hogwarts e devorador de pizzas. Sim, esse é Luca Vianna, vindo das terras Vikings da Inglaterra para escrever sobre cultura pop e não crescer uma barba digna de seus ancestrais.

Lost Password