10 razões para não perder o filme Thor: Ragnarok!

Destaque Filmes Slide

Quem não ama o Thor? Ele é um dos mais maneiros e engraçados heróis da Marvel. No entanto, alguns (não eu) não se importaram com seu último filme, The Dark World. Bem, se você tem alguma preocupação com esse filme, esqueça-os. Estou aqui para lhe dizer por que você deve ficar animado para ver o novo filme Thor: Ragnarok. (Pode conter pequenos spoilers)

10. É um filme da Marvel

Como tenho certeza que você conhece, Marvel, e especificamente o seu universo que está com tudo últimamente. Seus filmes são fantásticos, ouso dizer ótimos, e nos últimos anos, estão indo muito bem. Ragnarok parece não ser uma exceção. Ele promete ser um passeio engraçado e emocionante com alguns de nossos personagens favoritos.

9. Thor com um novo panteado

Whaaaaat? Um corte de cabelo! De todas as twists da Marvel, isso foi uma coisa que não estavamos esperando. O cabelo de Thor certamente foi um tema fortemente debatido na internet. Pessoalmente, eu realmente gosto disso. Christ Hemsworth (Ragna) adora muito bem o novo estilo, e acho que isso ajuda a separar esse filme dos outros filmes de Thor. É um novo começo.

8. Fantasias

Como cosplayer, eu costumo fazer fantasias. E, é óbvio que o designer de figurino, Mayes C. Rubeo e outros criadores estão trabalhando bastante. Cada personagem tem uma nova e linda roupa para mostrar. O novo traje do Thor, o novo capacete de Loki e, especialmente, o lindo conjunto de Hela (esses chifres) me deixam tão animado que quero fazer todos eles.

7. Planeta Hulk

Esta é uma história legal nos quadrinhos. Ainda não li o quadrinho ainda, mas vi o filme animado de Marvel, o que foi muito bom. Basicamente, a terra manda Bruce Banner para o espaço porque tem medo do Hulk. Ele aterrissa em outro planeta e luta em batalhas de gladiadores. É uma história louca, e nunca pensei que isso fosse transformado em um filme. Mas, mais uma vez, como em Dormammu, Marvel mostrou que eles podem e vão fazer qualquer história que eles desejem. Acrescente isso a um filme Thor, e estamos lá.

6. Hela

Estive esperando para que esse personagem aparecesse. Estou tão animado que finalmente eles colocaram a deusa da morte da Asgardia na tela. Ela vai trazer uma nova dinâmica para o filme. Além disso, nos quadrinhos, ela é a filha de Loki, embora eu não saiba se isso está no filme. Mas, além de colocá-la no filme, e dando-lhe um traje maravilhoso e cômico com capacete, eles conseguiram que a atriz, ganhadora de Oscar, Cate Blanchet a interpretasse. Eu sei que o desempenho dela vai ser bom.

5. Um excelente elenco

Este elenco apresenta uma grande quantidade de talento. Além dos muito talentosos membros do elenco da Marvel, a Marvel adicionou Cate Blanchet, Jeff Goldblum, Tessa Thomson e Karl Urban. Então, vai ser bom. É um dos maiores elencos da Marvel, e será hilário ver todos juntos.

4. Benedict Cumberbatch and Tom Hiddleston estão no MESMO FILME

Falando sobre o elenco, MEUS DOIS ATORES FAVORITOS SÃO NO MESMO FILME? SIM!!!! Estas são duas das pessoas mais legais e melhores atores do planeta, e não posso esperar para vê-los interagir na tela em uma das minhas séries favoritas.

3. Taika Wattiti esta dirigindo

Taika é um diretor hilário e inteligente, provavelmente mais conhecido por seu mockumentary sobre vampiros na Nova Zelândia chamado What We Do In The Shadows, que ele também estrelou. Estou emocionado por ter assumido esse projeto, porque ele é ótimo em dirigir comédias, e ele é apenas um cara divertido. É óbvio que ele trouxe seu jogo para Thor: Ragnarok e eu não posso esperar para ver o projeto concluído.

2. Está assumindo um estilo mais Guardiões da Galáxia

Nós, fãs da Marvel, amamos os guardiões da Galáxia. Então, quando o filme Thor começar a assumir mais desse estilo divertido e colorido, você sabe que vai ser bom.

1. Configuração da guerra do infinito

Juntamente com tudo mais sobre este filme, vamos ver a última Infinity Stone (a pedra da alma) e obter uma grande configuração para a Infinity War! Quem mais está animado?

Thor: Ragnarok estréia nos cinemas no dia 3 de novembro de 2017

Créditos: Paris Dirscherl

Nerd! Pronto, assumi. Sou com muito orgulho e também sou uma criança grande que nunca irá crescer. Eu ainda leio quadrinhos, jogo vídeo-game, e tenho uma grande admiração por super heróis, todos eles. Quando eu não estou correndo com um cobertor como uma capa, normalmente estou jogando vídeo-game, gravando vídeos pro youtube ou escrevendo posts aqui e é claro, sempre com um balde de pipoca ;)

Lost Password